Presidente da ACIU apresenta diretor que ficará responsável pelos assuntos relacionados ao Turismo e Meio Ambiente de Ubatuba pela entidade

Fernando Almeida Intaschi tem 44 anos, reside em Ubatuba há 20 anos. Casado com Aline há 6 anos, sem filhos.

Publicitário e também com formação de guia de turismo com quatro especialidades: Regional, América do Sul, Atrativos Naturais e Culturais, começou aqui em Ubatuba com uma empresa de frutos do mar congelados. Ele tinha um barco de pesca e vendia camarão congelado para os restaurantes e quiosques. Depois trabalhou como marinheiro em uma lancha na Marina Timoneiro no Saco da Ribeira até 2012 quando abriu uma loja: A franquia da marca Coral Biquínis aqui em Ubatuba.

Este ano, Fernando contou que terão uma grande mudança, vão deixar de ser franquia e se transformarão numa loja de multimarcas.