Nova diretoria à frente da Associação Comercial de Ubatuba

Atendendo ao que determina o seu estatuto, a Associação Comercial de Ubatuba divulgou um edital convocando seus associados para a eleição que seria realizada no próximo dia 30 de março e as regras para a formação de uma chapa para concorrer com a administração atual.
Os associados interessados em formar uma chapa para concorrer nesta eleição deveriam entregar a ficha de inscrição na sede da entidade até às 17h do dia 15 de março de 2023.
Como houve apenas uma chapa inscrita até o prazo determinado pelo estatuto da entidade, a diretoria terá a frente como presidente, Dr. Adriano Klopfer, até março de 2025.
Adriano Klopfer de Almeida tem 50 anos, é casado com a fonoaudióloga Leila e tem dois filhos.
Dr. Adriano, como é mais conhecido, é empresário em Ubatuba no setor de sorvetes, também é periodontista, dentista há 28 anos e já fazia parte da diretoria da entidade como 2º secretário.
Para a gestão 2023/2025, dos 14 cargos, incluindo os suplentes, da antiga diretoria foram alterados quase que todos os nomes.
O então presidente Ahmad Khalil Barakat, sugeriu que houvesse uma renovação na Diretoria e que era necessária uma equipe nova com integrantes mais jovens. “Para o bem da instituição é necessário que houvesse uma renovação da Diretoria com pessoas mais jovens. Tenho certeza que essa mudança trará bons frutos a nossa Associação Comercial de Ubatuba que neste ano completa 51 anos. Fica o nosso querido José Lanzoni do Supermercado Paulista na Tesouraria para auxiliar os jovens junto com o Dr. Adriano que tem se mostrado extremamente atuante e participativo em nossas causas”.

Diretoria ACIU 2023- 2025
Adriano Klopfer de Almeida
Al Baher Cafeteria e Sorveteria Ltda.

Davi Eugênio Graciano Macário de Faria
Raízes Lanchonete Ubatuba Ltda.
Raízes Restaurante
Vice-presidente

Luis Claudio da Silva
Funerária Litorânea
1º Secretário

Daniela Sayuri Itano Fuchs
Fuchs & Prado (dentista)
2º Secretária

José Lanzoni
Organização Lanzoni de Supermercados Ltda.
Supermercado Paulista
1º Tesoureiro

Alexander Bellard Gomes
A.Bellard Gomes Restaurante
Nativo Restaurante e Pizzaria
2º Tesoureiro

Conselho Deliberativo
Gabriel Santin da Silva
Lino Santin Sorveteria
Santin Sorveteria

Laura Costa Thomaz da Silva
Parodi Costa Ltda.
Tachão Ubatuba

Pedro Henrique Ramiro Marques
Alessandra Soares Ramiro Ltda.Ancoradouro
Escola Criar-te

Fernando Almeida Intaschi
F. Almeida Intaschi Vestuário
Coral Biquinis

Luciana Elisa de Queiroz Hubner Domingos
Hubner Domingos Padaria Artesanal Ltda.
Maria Farinha Pães Artesanais

Robison Cesar Quintino dos Santos