MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM

As Associações Comerciais da rede Facesp passam a oferecer aos empreendedores o serviço de mediação e arbitragem para a resolução de conflitos..

A ACIU passa a auxiliar o empreendedor em todo e qualquer conflito contratual entre partes, desde divergências com clientes, sócios, fornecedores, indústrias, importadoras, exportadoras, construtoras, condomínios, entre muitos outros.

A chegada do serviço na rede é resultado da parceria entre a Facesp e a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

As entidades atuarão como agentes de operacionalização e promoção dos serviços de resolução de conflitos junto aos seus associados e demais áreas de atuação, dispondo, para tanto, em sua estrutura, de unidades de atendimento da CBMAE.

Para saber mais só entrar em contato via whatsapp (12) 99676 4166 na Assessoria de Comunicação com Cristiane.