Técnicas de Vendas no Varejo

Quer aprender algumas técnicas de forma gratuita para aumentar suas vendas? Então participe do curso Técnicas de Vendas no Varejo!

💫Você vai aprender algumas ferramentas para realizar vendas para o consumidor final, por meio de uma abordagem direta, incluindo os aspectos comportamentais do cliente, visando atender às suas necessidades e provocar sua fidelização.

Quando? Dias 21 e 28 de setembro (duas 3ª feiras), das 9h00 às 13h00 na ACIU.

Mas corre, porque as vagas são limitadas!

✅  CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• O processo de vendas: fatores envolvidos, necessidades do cliente e tomada de decisão.

• Conceitos e princípios de merchandising, utilização do layout no ponto de venda.

• Etapas de uma venda profissional: abordagem ativa; sondagem; apresentação dos produtos ao cliente; fechamento da venda; controle de objeções; estratégias de pós-venda para fidelizar o cliente.

❗❗❗Para inscrição é necessário enviar nome completo, CPF, Data de nascimento, endereço, celular, e-mail e CNPJ.  Não serão aceitas inscrições com algum dado faltando ok? ❗❗❗

🔛 INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: Whatsapp: 99676 4166

🔝REALIZAÇÃO: SEBRAE