Sebrae Aqui de Ubatuba recebe prêmio de posto com maior fidelidade dos clientes

Cerimônia reuniu unidades de 61 municípios

O escritório Ubatuba foi o vencedor da categoria “Fidelização do Cliente” no Prêmio Aqui, organizado pelo Sebrae-SP e projeto #EuTransformo vidas, empresas e lugares.

A cerimônia de entrega da premiação encerrou o Encontro Regional do Sebrae Aqui, que reuniu equipes de 61 municípios do estado de São Paulo das regiões Alto Tietê, Baixada Santista, Grande ABC, Guaratinguetá, Guarulhos, Jundiaí, Osasco e São José dos Campos.

A programação do dia teve ainda um painel de comitês gestores em torno a boas práticas, que tratou assuntos como a integração de dados e estratégias entre a sala do empreendedor e o Sebrae Aqui e a gestão de espaços de atendimento ao cidadão, além de palestra motivacional com Marcos Zanqueta sobre como falar bem em público.

A equipe do Sebrae Aqui Ubatuba atualmente é composta por Carlos Henrique do Prado, Larissa Santos Máximo e Maria Isabel dos Santos, funcionária que atua no escritório desde o início da parceria entre a Prefeitura de Ubatuba e o Sebrae, em junho de 2015, quando foi instalado o então Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE). A unidade de Ubatuba do Sebrae Aqui integra a regional São José dos Campos e está sob gestão do analista de negócios sênior Eduardo de Oliveira Ilário, Gestor dos Postos do Sebrae Aqui do Território “Litoral Norte”.

A Associação Comercial de Ubatuba trouxe o Sebrae para Ubatuba em 2007 e mantém a parceria até hoje.

A equipe do Sebrae Aqui Ubatuba atualmente é composta por Larissa Santos Máximo, Maria Isabel dos Santos e Carlos Henrique do Prado

Eduardo Ilário (segurando o troféu) começou na Associação Comercial de Ubatuba como agente de desenvolvimento do então Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae- PAE, hoje é analista de Negócios Senior e gestor dos Postos do Sebrae Aqui do Litoral Norte

O Sebrae aqui funciona na rua Dona Maria Alves, 850 – Centro e atende pelos telefones (12) 3834-3433 / 3834-3436 ou, ainda, pelo email sebraeaqui@ubatuba.sp.gov.br