FORMA é sinônimo de sucesso

Com oito cursos em sua grade, capacitação da Associação Comercial de Ubatuba bate recorde de inscrições  em dois dias após divulgar a agenda de julho

A Associação Comercial de Ubatuba implantou o Forma- Programa de Formação para Emprego e Renda de Ubatuba entre 2009 e 2011 e nesse período com 11 cursos na grade, capacitou quase oito mil pessoas.

Quase 10 anos depois, a entidade retomou em outubro de 2021 o programa com apenas três cursos- Técnicas e Práticas em Vendas, Garçom/Garçonete e Atendimento ao Cliente.

Devido a grande aceitação por parte dos associados e demais munícipes, em fevereiro de 2022, a ACIU estendeu a grade e trouxe mais dois novos cursos: Noções em Código de Defesa do Consumidor e Recepção e Hospitalidade nos Meios de Hospedagem.

Como a atual gestão está extremamente focada no desenvolvimento, trabalho e educação tanto dos empresários locais, quanto de seus funcionários e demais munícipes, em junho trouxe o curso de Matemática Básica I e II.

E as novidades do Forma não param! Em julho com o lançamento da capacitação para Operador(a) de Caixa, as inscrições praticamente esgotaram em menos de dois dias!

Em agosto vem aí Matemática Financeira I e II. Aguarde a nossa divulgação no final de julho.

Em menos de 8 meses a entidade já capacitou quase 1500 pessoas.

Todos os cursos do Forma são básicos, gratuitos e a agenda de julho já está disponível em nosso site https://aciubatuba.com.br/confira-a-agenda-de-cursos-e-palestras-de-maio/ e em nossas redes sociais: Facebook: Aciubatuba  //  Instagram: @aciubatuba_

Mais informações com Maurício nos telefones: (12) 3834 1444 e (12) 99253-5962 (Whatsapp).

Mais Informações Gerais