Retomada do FORMA capacita 30 pessoas já na primeira turma

Hoje tem início curso de Garçom com recorde de público

Entre 2009 e 2011 a Associação Comercial de Ubatuba implantou o Forma- Programa de Formação para Emprego e Renda de Ubatuba e nesse período com 11 cursos na grade, capacitou quase oito mil pessoas. Agora, quase 10 anos depois, a entidade retomou o programa com três cursos- Técnicas e Práticas em Vendas, Garçom e Atendimento ao Cliente.

A diretoria da ACIU viu a necessidade de capacitar mão de obra com a proximidade da temporada e intensificou a agenda agora no final do ano.

A turma de vendas se formou na semana passada, hoje começa a turma de Garçom com recorde de público e semana que vem já tem o de Atendimento.

Os cursos são básicos, gratuitos e a agenda de dezembro em breve estará disponível.

Logo o FORMA terá mais cursos em sua grade.

Mais informações com Maurício nos telefones (12) 3834 1444 e (12) 99253-5962 (whatsapp).