ACIU se reúne com Unimed em busca de melhorias para seus associados

Na manhã de hoje, 2,  o presidente da Associação Comercial de Ubatuba, Ahmad Khalil Barakat se reuniu com a coordenadora de Relacionamento Corporativo da Unimed São José dos Campos, Regiane Souza  e com a analista de Relacionamento Corporativo, Simone Loures dando andamento às tratativas que a entidade vem solicitando à Cooperativa de Saúde.

Desde retornar com os serviços básicos na Unidade do Itaguá que foram desativados em 2016, como inalação, aplicação de medicamentos e curativos, Barakat também solicitou que aumente o quadro de atendimento das especialidades médicas na cidade.

As representantes se mostraram bastante solícitas e levarão ao conhecimento do corpo diretivo da Unimed. Elas pretendem agendar uma nova reunião em breve em São José dos Campos, do presidente da ACIU com o diretor e a gerente executiva de mercado da Unimed.

Em paralelo, no próximo dia 22, a diretoria da ACIU terá uma reunião com um dos presidentes da Unimed São José dos Campos.