ACIU e Ubatuba Convention & Visitors Bureau convidam suas empresas associadas a participar do 12º Festival Gastronômico de Ubatuba

Prezados associados,

Pensando na retomada e no incentivo ao ramo da Gastronomia, muito afetado pela pandemia que nos assolou, a Associação Comercial de Ubatuba- ACIU e o Ubatuba Convention & Visitors Bureau (UCVB) organizaram a 12ª edição do Festival Gastronômico de Ubatuba.

Devido às restrições do Plano SP que ainda impossibilita a realização de eventos que possam gerar aglomeração, alteramos o formato do evento deste ano com ações, promoções e concurso de receitas nos próprios estabelecimentos.

O evento irá acontecer entre 27 de agosto a 26 de setembro de 2021.

Associados da ACIU e do UCVB terão as inscrições gratuitas no Festival que consistirá:

– Manutenção dos pratos em condição promocional para os clientes nos

estabelecimentos e incentivo ao delivery;

• Divulgação dos pratos através de banners e distribuição de jogos americanos do evento

em cada um dos estabelecimentos participantes;

• Ampla divulgação do evento através de banners ao longo da Rua Guarani, Folders, Wind

Banners, Outdoors e Rádio;

• Grande impulsionamento das postagens do evento nas redes sociais e transmissões ao

vivo;

• Concurso de receitas em 10 categorias com renomados jurados em formato adaptado a

Pandemia- Com a utilização de máscaras e demais protocolos sanitários, o jurado da

categoria acompanhará a elaboração do prato na cozinha do estabelecimento e fará a

degustação em transmissão ao vivo através das redes sociais;

• Coquetel de Encerramento, em outubro, para premiação dos melhores pratos e receitas de

“destaque”, network entre estabelecimentos, patrocinadores, fornecedores e autoridades.

Lembramos que as vagas são limitadas.

Seguem as categorias dos pratos promocionais e para o concurso de receitas:

Cozinha Caiçara

Cozinha Caiçara Contemporânea

Cozinha Internacional

Cozinha Oriental

Petisco de Praia

Comida de Boteco

Hambúrguer

Pizzas e Massas

Pães e Salgados

Sobremesa

Contando com sua participação, aguardamos sua inscrição.

Mais informações (12) 99715 0414 tratar com Alvinho ou Pedro De Carle (12) 99798 8889.