ACIU aposta em Campanha de Dia dos Pais para impulsionar vendas

Com premiação de R$1.000, R$500 e R$100 entidade acredita incentivar o consumidor a comprar os presentes nas lojas associadas

Com grande parte do varejo voltado ao setor turístico, o comércio de Ubatuba começa a “respirar um pouco mais aliviado” neste segundo semestre desde o início da pandemia.  De acordo com uma pesquisa informal feita pelo setor de comunicação da Associação Comercial de Ubatuba, o mês de julho apresenta alta nas vendas de pelo menos cerca de 5%, na comparação com junho.

O avanço se deve a maior movimentação em hotéis, pousadas lojas, restaurantes, quiosques que voltaram a funcionar em horários e capacidade ampliados e também devido às férias de julho.

“O Dia dos Pais será comemorado este ano no dia 8 de agosto e esperamos movimentar o setor com a nossa campanha, pois estamos incentivando as compras locais com bons prêmios”, disse o presidente da ACIU, Ahmad Khalil Barakat.

“Estamos planejando promoções para as principais datas comemorativas do ano, como um incentivo ao comércio local, tão prejudicado pela pandemia”, acrescentou Barakat.

O regulamento completo da promoção com a data do sorteio, prêmios e as empresas associadas, pode ser conferido no site da entidade http://aciubatuba.com.br/promocao-aciu-dia-dos-pais/ e também em todas as mídias digitais da entidade.