Quem Somos

Fundada em 4 de abril de 1972, pela união de 20 empresários, a Associação Comercial de Ubatuba congrega hoje cerca de 1000 associados. Ao longo desses 51 anos, a entidade ganhou força e representatividade para promover o desenvolvimento do comércio e dos serviços em Ubatuba.

Com foco na modernização e no atendimento de qualidade, a entidade vem se adequando às necessidades dos associados e da comunidade local, modernizando as instalações e equipamentos, estando hoje entre as maiores associações da região.

A grande representatividade da Associação Comercial de Ubatuba permite que a entidade desenvolva ações de interesse tanto para o empresariado local, como para os moradores da cidade.

Dentre as principais ações realizadas recentemente destacam-se as reuniões, divulgações, pesquisas e informações em geral para os associados, participações em conselhos importantes, congressos, seminários, apoio em eventos e feiras, apoio nas chegadas dos cruzeiros a Ubatuba, ações contra a mendicância, formação de parcerias, doações de alimentos à entidades carentes, auxílio às corporações, divulgação de vagas de emprego, entre muitas outras.

A entidade ainda oferece ao associado o Clube ACIU. A estrutura possui uma área de aproximadamente 31.000m2, equipada com churrasqueiras, salão de festas, cozinha, sauna, piscina, uma pousadinha simples e muita área verde.

Isso sem contar a FAC- Faculdade do Comércio e do FORMA- Programa de Formação para Emprego e Renda de Ubatuba.

A ACIU também foi responsável pela implantação de um posto do Sebrae em Ubatuba, oferecendo atendimento ao empreendedor e aos trabalhadores da cidade.

A atuação da ACIU vai além do setor empresarial, pois a entidade desenvolve várias ações sociais, esportivas e que fomentam o turismo em benefício da comunidade.

Por tudo isto, a ACIU agradece a todos, principalmente aos ex-presidentes e aos associados que contribuíram e contribuem para o crescimento da entidade e deseja que o associativismo permaneça sempre; Pois com esta UNIÃO, nos fortalecemos, para assim proporcionar grandes conquistas e tornar nossa cidade cada vez melhor. “ACIU: Trabalhando por um comércio forte e uma cidade cada vez mais empreendedora”.

Assista o vídeo e veja como podemos ajudar você e sua empresa:

Mais Informações Gerais