Você sabia que em Ubatuba existe o Instituto Todas Por Uma?

O Instituto Todas Por Uma (TPU) tem como finalidade oferecer um atendimento sensibilizado e humanizado para as vítimas em situação de violência doméstica, além de orientação jurídica, atendimento psicológico, acompanhamento com uma equipe multidisciplinar e tudo isso, feito por profissionais voluntários!
Quando a situação é de extrema necessidade, se for menor (vulnerável), automaticamente ele é encaminhado para o Conselho Tutelar. Já no caso das mulheres, amparamos essas vítimas em uma casa de acolhimento temporário, caso elas não tenham algum familiar ou amigo para serem acolhidas.
Para manter essa casa de acolhimento, o TPU necessita do apoio de todos através de doações.

Seja solidário! Essas pessoas precisam muito da sua ajuda!!! Diga NÂO à violência doméstica!

Quem puder e quiser colaborar com esta causa, seguem abaixo os dados:

Ressalta-se que o foco principal da intervenção é o de prevenir futuros atos de agressão, e de promover a interrupção do ciclo de violência entre agressor e a vítima.