A Pós-graduação EAD da FAC-SP oferece aos alunos, professores renomados, estrutura e aprendizado internacional para se destacar no ambiente corporativo

A Pós-graduação EAD da FAC-SP oferece aos nossos alunos, professores renomados, estrutura e aprendizado internacional para se destacar no ambiente corporativo.

Com cursos desenvolvidos para líderes empresariais, nossa Pós-graduação EAD oferece uma experiência onde a excelência é aplicada na prática. Todas as turmas terão aulas com professores do mercado, além de nomes importantes de diversos setores, garantindo a formação de grupos de líderes de alta performance. A Pós-graduação da FAC-SP permite ao aluno uma profunda visão relativa ao curso e programa de interesse.

Através das iniciativas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), Proporcionamos aos nossos alunos sua inserção em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

Fazendo um curso de Pós-graduação EAD da FAC-SP você será um profissional preparado com competências inovadoras de gestão empresarial, para atuar num cenário complexo e mutante.

Experiência

A FAC-SP é iniciativa da Associação Comercial de São Paulo, entidade com mais de 125 anos na defesa do empresariado

Empreendedorismo

Mais de 200 mil empreendedores e empresários associados à rede das Associações Comerciais do Estado de São Paulo

Voltar

Mais Notícias

Contato




Gerência: aciu@bighost.com.br
Assessoria de Comunicação: imprensa@aciubatuba.com.br
Solicitação de impressão: impressoes@aciubatuba.com.br

Telefone: (12) 3834-1449 / (12) 99676-4166

© Copyright 2018 ACIU - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Hous 360