Associação Comercial de Ubatuba realiza ação social

Neste final de ano a ACIU optou por realizar uma ação social. Foram doados para 200 famílias carentes, kits natalinos para terem um Natal um pouquinho mais especial. No dia 20 de dezembro foram entregues nos bairros do Ipiranguinha, Vale do Sol, Marafunda, Monte Valério, Bela Vista, Barra Seca, Taquaral, Perequê- Açu e Sesmaria.

Já no dia 21, foi a vez dos bairros Rio Escuro, Corcovado, Folha Seca, Sertão da Quina e Casanga.

Um Papai Noel contratado pela entidade realizou as entregas deixando muitas famílias emocionadas, inclusive ele. “Faço esse trabalho de Papai Noel com a ACIU há anos e sempre é muito especial, mas esse foi sem dúvida um dos mais emocionantes”, diz o conhecido “Xuxu”.

De acordo com o presidente da ACIU, Ahmad Khalil Barakat, a entidade sempre investiu em campanhas promocionais, enfeites e ações sociais. “Neste final de ano optamos por realizar uma campanha de valorização do comércio local para incentivar e mostrar o quanto é importante o consumo aqui mesmo em Ubatuba para gerar mais renda e emprego, e ainda, preparamos essa ação social para contribuir com o Natal de pessoas carentes onde foram distribuídos 200 kits natalinos”, diz o presidente.

Segundo Barakat, “essa atitude foi um ato de partilha, com um forte simbolismo na época de Natal, em que festejamos a solidariedade em tempos nunca atravessados antes”, concluiu.

A diretoria da ACIU deseja a todos Boas Festas.