Pólo de Ubatuba da Faculdade do Comércio- FAC (SP) é destaque no Estado

O diretor geral da FAC-SP visitou as instalações na ACIU e parabenizou a entidade pelo 1º lugar na campanha de novembro

Na foto:  O coordenador de Pólos da FAC (SP)- Wellington Luís da Conceição, o diretor geral da FAC-SP- Wilson Victório, o presidente da ACIU- Ahmad Barakat, o diretor da ACIU, Adriano Klopfer e o responsável pelo Pólo de Ubatuba da FAC (SP), Maurício Benjamin

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, a Associação Comercial de Ubatuba- ACIU recebeu os representantes da Faculdade do Comércio da Rede das Associações Comerciais do Estado de São Paulo- a FAC.

A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

A diretoria da ACIU fechou a parceria em outubro deste ano e trouxe para a cidade os cursos reconhecidos pelo MEC de Gestão Comercial, Gestão de RH, Sistemas para Internet e Gestão de Logística. Os cursos são EAD, tem a duração de 2 anos e para associados da entidade a mensalidade é de R$129,50.

Sabendo que era uma necessidade para a cidade, os diretores da ACIU não tinham dúvidas que as inscrições seriam um sucesso, mas ficaram surpresos e muito satisfeitos quando o diretor geral da FAC-SP, Wilson Victório afirmou que Ubatuba se destacou no Estado ficando em primeiro lugar na campanha de novembro.

O diretor geral gostou muito das instalações da FAC na ACIU e devido ao ótimo desempenho da entidade, a presenteou com palestras gratuitas que serão ministradas por professores da FAC (SP) que virão até a ACIU tratar dos mais variados temas durante todo o ano que vem.

FACULDADE DO COMÉRCIO

Mantida pelo Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S/A, a Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade com mais de 125 anos, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empresários, empreendedores e à defesa da democracia e da livre iniciativa.

Também é iniciativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), entidade que congrega mais de 420 Associações Comerciais em todo o Estado de São Paulo e que está presente em um universo de 200 mil empresários e empreendedores associados.

Portanto, nossos alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

Acesse: www.facsp.com.br

Whatsapp (12) 99253 5962.