ACIU traz para Ubatuba a Faculdade do Comércio

A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital

A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade com mais de 125 anos, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empresários, empreendedores e à defesa da democracia e da livre iniciativa.

Também é iniciativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), entidade que congrega mais de 420 Associações Comerciais em todo o Estado de São Paulo e que está presente em um universo de 200 mil empresários e empreendedores associados.

Portanto, os alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

Entendendo a necessidade de trazer um pólo focado para atender o setor em nosso município, a diretoria da Associação Comercial de Ubatuba traz já para novembro de 2021 as primeiras turmas.

Os cursos são EAD Plus, com notas máximas no MEC, conteúdo 100% digital, suporte com tutores, aplicativo próprio, material exclusivo e multiplataforma.

As matérias disponíveis são: Gestão Comercial, Gestão de RH, Gestão Logística e Sistemas para Internet.

A Graduação sai a R$185,00 mensal, mas nossa entidade conseguiu 30% de desconto para associados e 20% de desconto para não associados, ou seja:

Para associados da ACIU os cursos saem a R$ 129,50 mensais.

Para não associados da ACIU os cursos saem a R$ 148,00 mensais.

Para mais informações entre em contato na Associação Comercial com Maurício (12) 3834 1444. Das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 18h00.