Edital – Eleição ACIU

Ubatuba, 23 de fevereiro de 2021.

EDITAL

A Associação Comercial de Ubatuba, atendendo ao que determina o seu estatuto, convoca os seus Associados para participarem da Assembléia Geral Ordinária, que será realizada no próximo dia 30 de março (3ª feira), em sua sede, à Rua Dr. Esteves da Silva, 51, Centro, quando será eleita a nova Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da Entidade, com início às 09h00 horas e término às 17:00 horas.

Os Associados interessados em formar uma chapa para concorrer nesta eleição deverão retirar uma ficha de inscrição na sede da Entidade. As inscrições das chapas serão encerradas no dia 15 de março de 2021, às 17:00 horas. Somente poderão participar de uma chapa os Associados filiados até março de 2019, sem nenhuma interrupção neste período, e que estejam com suas mensalidades em dia. Sugerimos aos interessados que façam consultas prévias sobre a situação de cada membro da chapa, pois a inclusão de membros impossibilitados de participar da eleição irá impugnar, automaticamente, a chapa inteira, conforme previsto no estatuto.

Terão direito ao voto nesta eleição todos os Associados inscritos até março de 2019, sem nenhuma interrupção neste período, e que estiverem rigorosamente em dia com as suas mensalidades. Os Associados que estiverem em débito com a ACIU deverão acertar a pendência até o dia 29 de março de 2021. Os pagamentos efetuados no dia da votação não serão considerados para efeito da eleição, conforme estabelece o estatuto.

Associado, cumpra o seu dever, participe das eleições da sua Entidade de Classe.

Atenciosamente,