Quer aprender a atrair, engajar, converter e estabelecer ações de vendas para ter bons resultados?

✅ Então faça, gratuitamente, sua inscrição até dia 31 de maio! Uma parceria entre SEBRAE, SENAC e a ACIU.
🗓️ Dias 08 e 10 de junho, das 9h às 13h no auditório da ACIU.
⚠️ Carga horária: 8h
📣 Vagas limitadas!

📍Conteúdo Programático:
✔️ Inbound Marketing: conceito, importância e finalidade; metodologia e processo de estruturação; ferramentas e estratégias.
✔️ Comportamento do consumidor: mudanças advindas dos avanços tecnológicos.
✔️ Planejamento estratégico para inbound marketing: objetivos; análise de mercado; definição de persona; canais de comunicação (conceito, tipos, público-alvo e estratégias).
✔️ Jornada do consumidor: conceito e fases (atração, engajamento, conversão e ação).
✔️ Marketing de conteúdo: conceito; tipos de conteúdo; estratégias de relacionamento aplicadas à jornada de compra.
✔️ Planejamento estratégico de campanhas: modelos, ferramentas e ações.

Com certificado

INSCRIÇÕES: 12 991853197 (ENVIAR NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, EMPRESA ASSOCIADA E NÚMERO DO WHATSAPP)

Mais Cursos