Polícia Rodoviária Federal realiza palestras gratuitas sobre segurança no trânsito

Policiais rodoviários federais especialmente treinados realizam palestras e eventos de educação de trânsito de forma totalmente gratuita em toda o território nacional
Você sabia que a PRF (Polícia Rodoviária Federal), responsável pelo patrulhamento e segurança do trânsito nas rodovias federais do Brasil mantém um serviço gratuito de palestras e eventos de educação de trânsito?

Atendendo a empresas, escolas e agremiações em geral, as palestras gratuitas realizadas pela PRF são ministradas por servidores e policiais capacitados para atender aos diversos públicos, que vão desde as crianças em idade pré-escolar aos trabalhadores e gestores de empresas de todos os segmentos durante as semanas de prevenção de acidentes (SIPATs). O serviço, mantido pela PRF em todas as unidades da federação, alcançou em 2017, apenas no estado de São Paulo, mais de 30 mil pessoas, que assistiram às palestras e eventos educativos da Polícia Rodoviária Federal.

Interessados também podem obter mais informações no telefone (12) 3832 3247 ou em qualquer unidade da PRF.

Mais Informações Gerais