Mais uma parceria entre ACIU e Poupcash para você associado!

Além de inúmeros outros serviços, a ACIU também conta com o Aciu Saúde que está sendo melhorado ainda mais para você. Poupe dinheiro, mas não poupe sua saúde!

Para aqueles que não têm planos médicos de saúde particulares, a Associação Comercial de Ubatuba possui um sistema de desconto à disposição de seus associados e familiares para consultas e exames das mais diversas especialidades, por um preço muito abaixo do mercado.

Esse sistema opera junto à médicos, dentistas, clínicas e laboratórios da cidade que oferecem um grande desconto aos associados. Vale a pena ressaltar que o ACIU Saúde cobre apenas consultas e exames, inclusive diagnósticos por imagem, todos sem carências, porém, não dá cobertura no caso de internações e demais serviços hospitalares.

Esse sistema atende não só aos comerciantes associados como também às suas famílias e seus funcionários que poderão desfrutar das vantagens do ACIU Saúde.

Com uma pequena mensalidade de R$10,00 para o plano individual com acréscimo de R$5,00 para o dependente da família e R$ 10,00 a mais para cada agregado da família, o associado poderá ser consultado sem taxas extras na sede da ACIU, ou pagará uma pequena taxa para consulta em consultórios particulares (conveniados/associados à nossa entidade).

O ACIU Saúde na sede administrativa da ACIU conta com o clínico-geral, Adolpho Monzi Neto que atende também a Medicina do Trabalho), Dr. Mauro Ravanelli (Medicina do Trabalho) e a pediatra Maria Elizabete de Oliveira.

O sistema de descontos do ACIU Saúde se estende ainda, à mais de 45 médicos já credenciados nas mais diversas especialidades.

E como sempre, a ACIU continua ampliando suas parcerias para beneficiar o seu associado, juntamente à PoupCash implantaremos uma plataforma online de agendamentos de consultas para esses associados beneficiados.

Fiquem ligados, médicos, dentistas e demais profissionais da área da saúde. Os representantes da Poupcash Rafaela e Teodoro (devidamente identificados) irão visitá-los pessoalmente para explicar melhor este projeto que tem início em 2020.

Com o cartão ACIU Saúde o usuário terá também os benefícios constantes na Rede de Descontos da entidade, como desconto na entrada do cinema local.
Se você quiser se associar ou esclarecer alguma dúvida entre em contato no telefone 3834 1449 ou em nossa situada à Rua Dr Esteves da Silva, 51 – Centro.

Mais Informações Gerais