Eleição ACIU 25/03/19 14H30-18H00

ELEIÇÕES ACIU: 25 DE MARÇO DE 2019- 2A FEIRA, DAS 14H30 ÁS 18H00.

Registro formaliza início do processo eleitoral da Associação Comercial de Ubatuba

Márcio Maciel (MGM)- Chapa 1  e Maurício Abraão (Hotel São Charbel)- Chapa 2

A Associação Comercial de Ubatuba confirmou o primeiro registro das chapas que disputarão a eleição da nova Diretoria-Executiva 2019/2021 da entidade, dando início formalmente ao processo eleitoral.
A primeira chapa registrada foi a chapa situacionista liderada pelo proprietário da MGM Informática, Márcio Gonçalves Maciel, que já é o atual presidente da ACIU.
A chapa foi oficializada na quinta-feira, 07, e recebeu o nº 1. “Entendemos que é necessário dar continuidade nesta sequência de trabalhos que estamos realizando, como a melhoria na infraestrutura oferecida ao associado, melhora e aumento do número de serviços prestados, além de uma maior integração da nossa entidade ao cotidiano do município. Esta não é uma chapa só de amigos, é uma chapa de pessoas com representatividade na cidade e que está muito disposta”, afirmou Márcio, explicando que o critério escolhido para montar a chapa foi a renovação e colocar um empresário de cada setor. “Em nossa gestão tivemos inúmeras conquistas, registramos em janeiro deste ano, recorde no número de associados, investimos pesado em capacitação e parcerias, trouxemos eventos muito importantes para a cidade, entre muitas outras realizações e ações, que não só beneficiaram nosso associado, como também os munícipes”, disse Márcio.
Márcio acrescentou que a ordem da composição desta chapa não é relevante, pois afirma não terem essa vaidade, pois a ideia é trabalharem sempre juntos. “O que importa é que continuaremos trabalhando e muito para desenvolver nossa entidade ainda mais e realizar muito mais ações. Atualmente, as mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp que lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo. Temos a honra e o orgulho de a Associação Comercial de Ubatuba ser referência entre elas”.

O gerente da ACIU, Carlos Roberto de Lima, lembra que terão direito ao voto nesta eleição todos os associados inscritos até março de 2017, sem nenhuma interrupção neste período, que estiverem rigorosamente em dia com as suas mensalidades. “Os associados que estiverem em débito com a ACIU deverão acertar a pendência até o dia 23 de março de 2019. Os pagamentos efetuados no dia da votação não serão considerados para efeito da eleição, conforme estabelece o estatuto”, ressaltou o gerente.
Para mais informações sobre a eleição: (12) 3834 1449.

Conheça os integrantes da Chapa 1:
Presidente- Márcio Gonçalves Maciel- “Marcinho” é empresário do ramo de informática e móveis para escritório e quer continuar representando a classe na Associação Comercial.
Vice Presidente- José Lanzoni– “Zezinho do Paulista” é empresário e proprietário do Supermercado Paulista.
1°Secretária- Isabella Vianna Vassão – É bacharel em Direito e proprietária da ADM 21.
2° Secretário- Irimar Ribeiro – Proprietário da Costeira Imóveis.
1º Tesoureiro- Edio Camargo – Empresário do ramo de construção e hotelaria no município- Camargo Irmãos e Hotel Torremolinos.
2º Tesoureiro- Carlos de Castro Júnior- Engenheiro Civil.
Conselho Deliberativo
Jerônimo Cursino dos Santos- Advogado
Moacir Carpinetti Jr- Engenheiro Ambiental
José Eduardo Coutinho- Proprietário da Marina Ubatuba
Wagner Luiz Arnaut- Proprietário da Jomar Sorvetes
Robinson César Quintino- Contador, proprietário da RS Contábil
Suplentes
Saulo Wlander Amalfi- Proprietário do Quiosque Pilequinhos;
Roberto Fernandes- Empresário do setor de vestuário, Altimar Magazine, Feirão da Moda, etc;
Valdir Zarpelão- Contador e proprietário do Quiosque Golfinho´s.

Segunda Chapa é protocolada na entidade 
A Associação Comercial de Ubatuba confirmou o segundo registro das chapas que disputarão a eleição da nova Diretoria-Executiva da entidade para o biênio 2019/2021.
Às 11h10 desta sexta-feira, 08 (último dia para inscrição de chapas), uma segunda chapa foi protocolada na entidade para concorrer às eleições.
Encabeçada por Maurício Abraão Sebe Bon Meihy (Hotel São Charbel) o intuito de ficar a frente da entidade é colocar um Posto Avançado da ACIU na Maranduba e Ipiranguinha, aproximar ainda mais ACIU do comércio local, divulgar o comércio local em rede nacional para fortalecer o turismo de baixa temporada, analisar junto a Prefeitura um projeto de mobilidade urbana em comunhão com o comércio local, etc.
Até o fechamento desta matéria a entidade possui atualmente 939 associados, sendo 571 votantes (sujeito a alterações) que poderão escolher no dia 25 de março, das 14h30 às 18h00 entre o grupo da situação Chapa nº1 e a Chapa nº 2.

Conheça os integrantes da Chapa 2:
Presidente- Maurício Abraão– é sócio do Hotel São Charbel;
Vice Presidente- Raoni Teixeira Fernandes- é proprietário da Virou Moda Magazine;
1°Secretária- Lilian Aparecida Monteiro- é proprietária das Lojas Casa do Óleo;
2° Secretário- Ramadan Mohamad El Ali- é proprietário da Smidi Móveis;
1º Tesoureiro–Ricardo Bento Siqueira- é proprietário da Ideal Contábil;
2º Tesoureiro- Luís Antônio Leme- “Leme” é proprietário do 100% Leme Calçadão;
Conselho Deliberativo
Ahmad Ali Smidi- é proprietário da Esquina das Modas;
Júlio Ribeiro- é proprietário da Central Med;
Renato Cancellier Buzoni- é proprietário da Academia Winner;
João Corbisier – é proprietário da Padaria Integrale;
Ricardo Branco- é proprietário do Restaurante Meu Irmão.
Suplentes
Evers Kawasak- é proprietário do Celso´s Restaurante;
Domingos Sávio de Moura- é proprietário do Mercado Praia Dura
Roberta Lima Emerick- é proprietária do Rancho Texas.

Voltar

Mais Notícias

Contato


© Copyright 2018 ACIU - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Hous 360