DER- DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM

Ubatuba, 24 de setembro de 2019.

Ao:

DER- DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM

Prezados Senhores,

A Associação Comercial de Ubatuba, sociedade civil de intuitos não econômicos e duração ilimitada, tem por finalidade principal a defesa dos superiores interesses da economia do Município, devendo, em especial, defender, amparar, orientar, coligar e instituir as classes que representa.

Inscrita sob o CNPJ nº 45.085.982/001-08 e eu como presidente Márcio Gonçalves Maciel, inscrito sob o CPF nº 088.454.138-02 e RG nº 19718091 SSP/SP venho por meio deste solicitar informações se há algum projeto para o trânsito caótico que se instala na Praia Grande durante a temporada de verão.

Certo de poder contar com a vossa compreensão e colaboração agradeço antecipadamente a atenção dispensada e despeço-me, com os protestos de elevada consideração e estima.

Atenciosamente,

Márcio Gonçalves Maciel