AVISO IMPORTANTE PARA OS USUÁRIOS DO SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO- (SCPC)

A Boa Vista Serviços, empresa que administra o SCPC, promoveu uma reforma em todos os serviços oferecidos para consultas de analise de crédito, extinguindo todos os serviços antes utilizados e criando outros, com novas denominações e novos conteúdos nas respostas, que já estão em vigor em todo o estado, sendo que a Associação Comercial de Ubatuba está sendo obrigada, por força de contrato, a aderir estes novos serviços, pois se não o fizer será impedida de acessar qualquer serviço disponibilizado pela Boa Vista.

É importante destacar que os serviços e a tabela de valores foram definidos pela Boa Vista, sendo que a Associação Comercial de Ubatuba está adotando os valores mínimos estabelecidos, sendo que o não atendimento desta exigência também poderá causar a exclusão da ACIU do acesso aos serviços de consultas do SCPC. Estes serviços entrarão em vigor a partir do dia 01 de junho de 2018.

Os novos serviços e seus respectivos valores são os seguintes:

Pessoa física
ACERTA = R$ 3,50
ACERTA ESSENCIAL = R$ 10,40
ACERTA MAIS = R$ 15,90
ACERTA COMPLETO = R$ 21,60
ACERTA CHEQUE = R$ 3,70

Pessoa Jurídica
SCPC NET = R$ 9,30
CONSULTE PJ = R$ 15,50
EMPRESARIAL GOLD = R$ 29,10
EMPRESARIAL PLATINUM = R$ 37,60