Aviso Eletrônico de Débito (AED)

Caro associado,

É com satisfação que informamos que a partir do dia 01 de novembro de 2019 a recuperação de débitos entrará na era digital, O Aviso Eletrônico de Débito (AED) é uma solução inovadora que ajuda sua empresa a recuperar dividas de clientes em atraso, comunicamos a inclusão de devedores no banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC por meio do e-mail Seguro Boa Vista, garantindo a mesma legitimidade da Carta de Aviso de Débito, e aumento na taxa de recuperação.

O AED tem validade jurídica e é reconhecido pela legislação brasileira, por possuir o carimbo de tempo sincronizado com a hora oficial brasileira conferida pelo Observatório Nacional, o que permite a rastreabilidade das mensagens com as evidências por IP, data e hora de entrega e abertura. A empresa consegue acompanhar quem recebeu, qual e-mail voltou, e assim estabelecer uma ação para estes casos.

Este e-mail autoriza a Associação Comercial de Ubatuba-ACIU a comunicar as inclusões de debito através do Aviso Eletrônico de Debito com envio de Cartas na contingência, em caso de discordância o associado deverá entrar em contato com a entidade em até 48 horas, passado este prazo será entendido que está dada a autorização para início da utilização.

Planeje o futuro da sua empresa utilize o Aviso Eletrônico de Debito é uma Boa para o seu CAIXA!!!!

• O VALOR SERÁ O MESMO QUE O DA CARTA

Mais Informações Gerais