Novo integrante: Rede de descontos e ACIU Saúde

ACIU informa: Rede de Descontos

A psicóloga LUCIANA MUSZALSKA agora também faz parte da Rede de Descontos da Associação Comercial de Ubatuba e do ACIU Saúde.

***– Atendimento de crianças, adolescentes, adultos e casais em consultório particular ou atendimento domiciliar para pacientes acamados.

Ela oferece os seguintes benefícios:
– 20% de desconto para associados.

Psicóloga: LUCIANA MUSZALSKA
Endereço: Av. Dona Maria Alves, 800- 1º andar- Sala 5- Centro- Ubatuba (entrada pela rua lateral)
Telefone(s): (12) 3832 4699 consultório / (urgências e emergências: (12) 99619 2019 (vivo c/ whatsapp) / (12) 95444 7347 (tim).

Para obter os descontos, basta apresentar a carteirinha da Aciu. (Ainda não tem a carteirinha? Entre em contato conosco)
Sua empresa também está disposta a conceder descontos em seus produtos aos demais associados?
Então faça contato conosco pelo telefone 3834 1449 ou no balcão de atendimento da ACIU.
Veja todas as empresas que fazem parte de nossa Rede de Descontos e todos os demais serviços que a ACIU presta à você! (http://www.aciubatuba.com.br/aciubatuba/?c=rededesconto).