Após recomendação do Estado, Prefeitura suspende pontos facultativos de fevereiro

Carnaval e quarta-feira de cinzas terão serviços funcionando normalmente

A Prefeitura de Ubatuba informa o cancelamento do ponto facultativo que suspendia o expediente durante os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, previsto no decreto 7559/21. Seguindo a recomendação do Governo do Estado de São Paulo, os serviços do município funcionarão normalmente durante os dias em que seriam comemorados o carnaval e quarta-feira de cinzas.
O governador afirmou que se trata da recomendação do Centro de Contingência visando manter sob controle a expansão da pandemia.
Lembrando que o funcionamento dos estabelecimentos e serviços deverá obedecer à fase atual do Plano São Paulo em que Ubatuba se encontra.

——————————

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU
Texto disponível online em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/destaques/suspensaocarnaval/

Mais Informações Gerais